Gestão de Relacionamento com o Cliente

Modalidade

Digital

Área de Conhecimento

gestao

Objetivos

O objetivo do curso é oferecer aos participantes a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos sobre gestão de relacionamentos com o cliente. O curso irá abordar os mais modernos conceitos de CRM como ferramenta e estratégia competitiva.

Este curso você aprenderá mais sobre:
  • Definir o marketing de relacionamento e seus objetivos
  • Identificar estratégias de relacionamento com o cliente em longo prazo
  • Descrever as principais estratégias utilizadas para a fidelização de clientes
  • Conceituar CRM
  • Relacionar ações e táticas do uso do CRM no marketing digital
  • Identificar os elementos que formam o relacionamento com o cliente

E muito mais…

Investimento: 

R$ 49,90

Formas de Pagamento:

Compartilhe

Que tal aprender mais com o menor custo?

Veja outros cursos que possam te interessar.

Carga Horária: 15 horas
Modalidade:
Valor: R$ 49,90
Carga Horária: 15 horas
Modalidade:
Valor: R$ 49,90
Carga Horária: 30 horas
Modalidade:
Valor: R$ 120,00
Carga Horária: 15 horas
Modalidade:
Valor: R$ 49,90
Carga Horária: 15 horas
Modalidade:
Valor: R$ 49,90
Carga Horária: 15 horas
Modalidade:
Valor: R$ 49,90
plugins premium WordPress