Remoto
gestao
Gerais e Específicos
O objetivo do curso é apresentar novas ferramentas para o cenário de Esportes Eletrônicos para os profissionais, organizações, atletas, streamers e empresas que buscam se profissionalizar no mercado.
Quantidade mínima de alunos para abertura do curso:
60 alunos
Metodologia
Aulas remotas via plataforma Zoom.
E acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem da Universidade de Vassouras, para acesso a aulas gravadas.
Previsão das aulas: Todo sábado, entre 12/03/2022 a 02/04/2022
Público-alvo
Estudantes, profissionais de esportes eletrônicos, atletas de esporte eletrônicos, streamers, youtubers e demais interessados da comunidade em geral.
Identificação dos Assuntos Ministrados e Professores
I- Mercado e Tendências de eSports no Brasil
Dalmo Castello Filho – https://www.linkedin.com/in/dalmo-castello-filho853286132/
II- Direito e Legislação Aplicada ao Esports
Dr. Antonio Bratefixe – https://www.linkedin.com/in/bratefixe/
III- Comunicação e Mídias Sociais
Wesley Pereira – https://www.linkedin.com/in/pwesleyn12/
IV- Marketing no Esports e Gestão Comercial
Marianna Motta – https://www.linkedin.com/in/mariannamottamuniz/
V- Gestão Técnica dos Times de Esports
SIDDE – Head Coach de CS:GO – https://twitter.com/siddecs
VI- Gestão de operações – eventos, arenas, competições e projetos
Leandro Silva – CEO da Esportsmaker –https://www.linkedin.com/in/leandro-monteiro-silva/
VII-O Esports e o Impacto Social: democratização, inclusão e diversidade
Nayla Cristina – https://www.linkedin.com/in/nayla-cristina248059188/
Carlos Gama – https://www.linkedin.com/in/carlos-gama-4a068b102/
VIII- Novas Profissões no Esports
Matheus Marinho – https://www.linkedin.com/in/matheus-marinhox/
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